pt

Atualizações dos planos Asana Premium e Business

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, espanhol ou japonês.

Quando as pessoas se unem para trabalhar, realizam grandes coisas. Essa é a ideia por trás da nossa missão de ajudar todas as equipes a trabalhar em grupo sem esforço, e que nos motiva a ampliar e melhorar o nosso produto incansavelmente. 

Hoje você tem acesso a dezenas de possibilidades e recursos recentemente adicionados para ajudar a fazer a gestão dos seus trabalhos mais importantes. Nos próximos meses vamos aperfeiçoar ainda mais a nossa solução com novas integrações, geração de relatórios mais elaborada, e muitas outras novidades. 

Para refletir todo este valor agregado, nossos preços passarão por um aumento a partir de 5 de setembro de 2019. O valor que você paga atualmente não será alterado até que faça modificações ao seu plano após essa data. Se está pensando em fazer um upgrade de plano ou aumentar o número de vagas, agora é um ótimo momento para conseguir o melhor preço possível. 

Cumprindo nossa visão do produto

Quando investimos no nosso produto, estamos na verdade investindo no sucesso da nossa equipe. Ao longo dos últimos dois anos cumprimos um roteiro de produto ambicioso cujo foco incluía cinco áreas essenciais para dar à sua equipe total clareza sobre todos os processos, planos e responsabilidades:

Gerenciamento de trabalhos intuitivo

Acreditamos que as ferramentas de produtividade que você usa devem ter sido projetadas em função de sua maneira de trabalhar, e não o contrário. Recursos fundamentais como Cronograma, dependêncies, campos personalizados, marcos, modelos e Gestão de recursos ajudam a planejar e gerenciar com eficácia os seus projetos, assegurando ainda que seus colegas de equipe possam contar com a informação certa e a disponibilidade necessária para levar adiante os seus trabalhos. Além disso, a Asana integra-se com as ferramentas de negócio mais importantes, como Slack, Microsoft Outlook e Gmail, para que você possa trabalhar nos diversos aplicativos sem sofrer interrupções e a informação nunca esteja isolada.

Geração de relatórios eficiente

Com nossa poderosa suíte de recursos para geração de relatórios, cada tarefa e cada projeto realizado é um passo mensurável rumo aos seus objetivos. Recursos como os Portfólios, relatórios de busca avançada, visualização de Progresso, filtros e classificações melhorados, e a Gestão de recursos asseguram que o trabalho de sua equipe esteja sempre em dia e permitem identificar os riscos potenciais antes que estes se convertam em problemas reais.

Facilidade de administração

Os nossos controles administrativos tornam simples aplicar e tornar obrigatórias as políticas de segurança da sua organização, compreender como as pessoas estão usando a Asana, e criar processos padronizados para fazer a gestão do trabalho em escala maior. As recentes melhorias incluem o novo Painel do administrador, a aba de Insights e recursos, e a biblioteca de campos personalizados disponível a nível da organização.

Soluções para toda a equipe

Adoramos desenvolver ferramentas personalizadas de acordo com as necessidades específicas da sua equipe, e um exemplo disso é a Asana para equipes de marketing e de criação. Recursos como Anotação e Formulários facilitam a coleta de feedback sobre as criações, a organização das informações das campanhas, e a apresentação de um marketing que verdadeiramente se destaca, campanha após campanha. A nossa integração com a Adobe Creative Cloud também permite à sua equipe monitorar os trabalhos sem deixar suas ferramentas de preferência. 

Suporte internacional

Somos fluentes em produtividade, mas também no seu idioma nativo. Apesar de estarmos disponíveis em mais de 190 países, definimos como uma de nossas maiores prioridades permitir às equipes fazer a gestão de seus trabalhos nos seus próprios idiomas, e atualmente isso inclui o português, o alemão, o francês, o espanhol e o japonês. 

E isso é só o começo.

Próximos recursos dos planos mais recentes

Aqui está uma prévia de algumas das novidades mais empolgantes que em breve chegarão até você:

  • Acesso e funcionalidades dos formulários ampliados: estamos tornando nossos formulários ainda mais poderosos para os clientes Business e Enterprise. Estamos também adicionando os formulários ao plano Premium, para que todas as equipes possam coletar e processar informações cruciais para suas tarefas e projetos. 
  • Visualizações de projeto flexíveis: alterne sem interrupções entre os layouts em lista e em quadro para visualizar seus planos de projeto da maneira que fizer mais sentido.
  • Suporte a novas moedas: estamos ampliando o número de moedas que aceitamos para incluir também AUD e JPY.

Nosso compromisso com você

Temos uma missão vasta e arrojada, e estamos ainda muito longe de terminar. 

Temos o compromisso de tornar a Asana ainda mais valiosa para a sua equipe, e não escondemos o nosso entusiasmo ao lançar novas melhorias ao produto. Mais uma vez, muito obrigada por ser um cliente leal à Asana. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar a qualquer momento através do endereço support@asana.com. Nossa equipe responderá com brevidade para resolver todas as suas questões.

Would you recommend this article? Yes / No