pt

Seus dados, sua escolha: apresentando o centro de dados da Asana na UE

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, espanhol ou japonês.

Desde o início, nossa missão na Asana sempre foi ajudar a humanidade a prosperar ao possibilitar que as equipes do mundo todo trabalhem em conjunto sem dificuldade. E quando dizemos “as equipes do mundo todo”, estamos falando sério. Atualmente, mais de 70 mil organizações pagantes usam a Asana para gerenciar o trabalho – seja a partir da nossa sede em São Francisco ou do escritório em Tóquio. 

Conforme ampliamos a nossa presença global e apoiamos uma maior variedade de equipes e setores do mundo todo, queremos nos assegurar que nossos clientes tenham mais controle sobre o local onde os seus dados são armazenados. Com esse intuito, temos o prazer de anunciar o lançamento de um novo centro de dados em Frankfurt, na Alemanha, que está sendo disponibilizado hoje para os clientes Enterprise.

“A segurança e a conformidade dos dados são da maior importância para a nossa equipe. Estamos entusiasmados com o fato de a Asana ter lançado este novo centro de dados para nos dar ainda mais flexibilidade e controle sobre nossos dados. Em particular, ficamos impressionados com o suporte e a experiência descomplicada de migração dos dados que nos foram proporcionados durante todo o processo.”

Linus Sternberg, diretor de gerenciamento de dados na Team Beverage AG,  a plataforma líder de mercado em distribuição, compras, marketing e serviços para o setor de bebidas na Alemanha

Este centro de dados permitirá aos clientes ter mais controle sobre o local onde os seus dados são armazenados, e assegurar o cumprimento de suas próprias políticas internas e requisitos externos de residência dos dados. Continue a leitura para saber como a sua empresa pode tirar proveito desta nova oferta de residência dos dados.

Perguntas frequentes – Centro de dados da UE: o que você precisa saber

Onde são armazenados os dados da Asana?

Os dados dos clientes armazenados na Asana, que englobam tarefas, projetos, comentários e anexos, podem ser armazenados e transferidos para qualquer região de dados disponível, incluindo o novo centro de dados da UE. 

Os atuais clientes Asana podem transferir seus dados para o centro de dados da UE?

Sim, todos os clientes Enterprise podem transferir seus dados para o centro de dados da UE, mas os dados de toda a organização devem ser armazenados em uma única região geográfica.

Haverá alguma mudança caso eu transfira meus dados para o novo centro de dados da UE?

Não, sua empresa continuará desfrutando da mesma experiência altamente produtiva na Asana.

Vamos juntos alcançar grandes resultados

O lançamento desse novo centro de dados é apenas o exemplo mais recente de nossos investimentos contínuos em recursos e segurança a nível empresarial. Para obter mais informações sobre a estratégia de segurança da Asana, acesse asana.com/pt/security-statement ou entre em contato com um membro de nossa equipe de vendas a qualquer momento.

Would you recommend this article? Yes / No