Apresentando a nova integração Asana para Microsoft Teams

18 de junho de 2020
2 minutos de leitura
facebookx-twitterlinkedin
Introducing the new Asana for Microsoft Teams article banner image

A maneira como o mundo trabalha está evoluindo, e a Asana, por meio de sua integração com o Microsoft Teams, fornece às equipes as ferramentas necessárias para que colaborem, se comuniquem e coordenem o trabalho de onde quer que estejam de forma segura. Com isso, temos o prazer de anunciar uma maior colaboração com a Microsoft e o lançamento de nossa nova e aprimorada integração: Asana para Microsoft Teams.

Anunciando a colaboração entre Asana e Microsoft

A Asana e a Microsoft criaram em parceria um conjunto de ofertas para as equipes, para ajudar os nossos clientes mútuos a simplificar o trabalho e manter a conexão. As integrações aprofundadas entre a Asana e o conjunto de soluções de produtividade da Microsoft permitem às equipes se comunicar, coordenar e colaborar com mais eficiência. 

Juntas, Asana e Microsoft dão às equipes a confiança necessária para planejar, organizar e realizar os seus trabalhos mais ambiciosos. 

A nova e aprimorada integração Asana para Microsoft Teams

Manter a conexão e a organização é sempre importante. No entanto, a conexão à distância se tornou um componente essencial do nosso trabalho, pois muitas equipes continuam trabalhando juntas mesmo estando descentralizadas. Além de ampliar a nossa colaboração com a Microsoft, temos a satisfação de anunciar uma integração ainda mais poderosa e robusta com o Microsoft Teams. Com a integração Asana para Microsoft Teams, as conversas em grupo no Teams podem acontecer lado a lado com os seus projetos Asana.

Veja a seguir o que será possível com a nova integração Asana para Microsoft Teams: 

  • Converter as conversas no Teams em itens de ação na Asana para nunca mais perder uma ideia de vista.

  • Ver tarefas, projetos, portfólios e atualizações de status da Asana no próprio Teams. Levar os trabalhos importantes para as suas conversas e manter os colaboradores no Teams a par de todo o progresso importante que acontece na Asana.

  • Procurar por tarefas da Asana diretamente no Teams. Compartilhar o contexto da Asana com os demais envolvidos a partir do próprio Teams. 

  • Definir notificações personalizadas referentes a seus projetos Asana no canal de sua preferência no Teams, e receber notificações relevantes de forma confidencial em Minhas tarefas. Personalizar as suas preferências de notificação de modo a poder acompanhar na Asana todas as informações principais de que necessita, sem precisar sair do Teams.

Pronto para adicionar o Teams à Asana? Siga estas etapas de instalação. Já usa o Teams? Então veja as melhorias que foram feitas na integração.

Asana e Microsoft conectam equipes

A Asana se integra com um conjunto de ferramentas da Microsoft para assegurar que a sua equipe possa coordenar o trabalho de maneira eficiente entre todas as suas ferramentas mais essenciais. Experimente a integração Asana para Outlook para converter e-mails em trabalho monitorável e realizável. Ou, anexe facilmente arquivos do Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint e Microsoft SharePoint a tarefas na Asana usando a integração com o Microsoft OneDrive. A integração com o Power Automate permite agilizar processos repetitivos entre os seus aplicativos da Microsoft e a Asana. 

quotation mark
Como a nossa comunicação relativa a tarefas e projetos ocorre diretamente na Asana, o volume de e-mails diminuiu muito. A integração com o Microsoft Office possibilita uma transição tranquila do antigo para o novo. É dessa maneira que garantimos que todos estejam bem informados sobre as tarefas que os afetam, independentemente de sua origem.”
LINUS STERNBERG, DIRETOR DE GERENCIAMENTO DE DADOS NA TEAM BEVERAGE AG

Os clientes do plano Asana Business podem usufruir da integração Asana para Power BI para criar painéis personalizados com base em informações na Asana e combinar insights adicionais de outras ferramentas de negócio para compartilhar um panorama completo do desempenho da equipe. Além disso, os clientes do plano Asana Enterprise podem adicionar a integração Microsoft Azure Active Directory para gerenciar facilmente o acesso dos usuários, adicionar contas de usuários e habilitar o Single Sign-On com a Asana. 

Experimente estas integrações e muito mais para saber como a Asana e a Microsoft estão conectando as equipes

Artigos relacionados

Product

Menos distração, mais foco: conheça os novos recursos desenvolvidos para ajudar a alinhar atenção e intenção