pt

Novidade: a Asana está disponível em chinês tradicional, russo, holandês e polonês — e três outros idiomas serão adicionados em breve

Leia este artigo em francês, alemão, inglês, espanhol, chinês tradicional, russo, holandês, polonês, ou japonês.

Na Asana, temos a missão de ajudar a humanidade a prosperar ao possibilitar que as equipes ao redor do mundo trabalhem juntas com facilidade. Uma das nossas prioridades é garantir que os clientes possam usar a Asana no seu idioma nativo, de forma que as equipes do mundo inteiro possam causar um impacto maior com menos esforço. 

Estamos felizes em anunciar que, a partir de hoje, a Asana está disponível em chinês tradicional, russo, holandês e polonês. Os idiomas italiano, sueco e coreano serão adicionados ainda este ano. Esses novos idiomas se somam ao inglês, francês, alemão, português, espanhol e japonês no nosso esforço permanente por apoiar equipes de todos os portes em 190 países.

Equipes globais, colaboração global

Equipes no mundo inteiro realizam façanhas com a Asana. A expansão para novos idiomas nos anima a continuar capacitando trabalhadores globais e organizações multinacionais, inclusive empresas como a AppsFlyer.

A AppsFlyer é líder global em atribuição de estratégias digitais para dispositivos móveis e análise de marketing. Orientados por dados e usando essa tecnologia, profissionais de marketing em empresas como Coca-Cola, Nike e Visa podem recorrer a ferramentas inovadoras para expandir e proteger negócios focados em dispositivos móveis. Os membros da equipe da AppsFlyer na China e na Rússia poderão usar a Asana no seu idioma de preferência.

“Há só algumas poucas ferramentas que me encantam… Posso dizer com toda a certeza que a Asana realmente me encanta.”

Ziv Peled, diretor-chefe de clientes na AppsFlyer

Como mudar o idioma da Asana

O aplicativo e a versão Web da Asana agora estão disponíveis em chinês tradicional, russo, holandês e polonês. Siga estas etapas para mudar o idioma no aplicativo Asana:

  1. Clique na sua foto de perfil ou nas suas iniciais no canto superior direito.
  2. Selecione Minhas configurações de perfil.
  3. Clique na aba Exibição.
  4. Selecione o idioma no menu suspenso.

Em breve: Asana em italiano, coreano e sueco

Para continuar galgando passos rumo à nossa missão, nos esforçamos para que cada usuário utilize a Asana no idioma que preferir. É por isso que vamos lançar três novos idiomas ainda este ano. Logo mais, membros de equipes globais poderão usar a Asana em italiano, coreano e sueco. Mal podemos esperar para possibilitar a colaboração e interação multinacionais em 13 idiomas!

Would you recommend this article? Yes / No