pt

여보세요! Hej! Ciao! A Asana está agora disponível em coreano, sueco e italiano

Leia este artigo em francês, alemão, inglês, espanhol, chinês tradicional, russo, holandês, coreano, sueco, italiano, polonês, ou japonês.

Em abril, lançamos a Asana em chinês tradicional, russo, holandês e polonês para proporcionar a um número maior dos nossos clientes acesso à Asana no seu idioma nativo. Hoje, temos a alegria de lançar a Asana em mais três idiomas e possibilitar que as equipes distribuídas globalmente trabalhem em conjunto com muito mais facilidade. 

Atualmente, a Asana está disponível em 13 idiomas para atender às necessidades de equipes globais distribuídas por 190 países. Esteja a sua equipe trabalhando em caráter presencial, remoto, descentralizado ou híbrido, agora todos os seus membros poderão colaborar na Asana em francês, alemão, japonês, espanhol, português, chinês tradicional, russo, holandês, polonês, coreano, sueco e italiano.

Colabore com a sua equipe globalmente descentralizada

Com a disponibilização da nossa plataforma em coreano, sueco e italiano, temos a imensa satisfação de proporcionar às equipes de organizações globais, como a devCAT e a Tea s.p.a., acesso à Asana em mais idiomas. 

A devCAT é uma empresa desenvolvedora de jogos digitais, mais conhecida pela criação do Mabinogi em 2004. A empresa já vinha usando a Asana para transformar o jogo Mabinogi de computador em uma experiência para dispositivos móveis. Porém, agora, além de trabalhar com a Asana para se assegurar de que tudo seja realizado dentro do prazo, os membros das equipes da devCAT na Coreia poderão usar a Asana no seu idioma nativo se assim preferirem. 

“Usamos a Asana para gerir todo o nosso processo de produção, desde o design das imagens até a avaliação da experiência do usuário. Ela nos proporciona uma visualização clara de todo o trabalho que está sendo realizado na empresa, algo que nunca tivemos antes.”

Kyungha Kim, gerente-geral de projetos na devCAT

A Tea s.p.a. é uma empresa multisserviços italiana que faz a gestão dos serviços públicos essenciais, incluindo abastecimento de água, preservação do meio ambiente, fornecimento de energia, e muito mais. Usar a Asana em italiano possibilitará que a equipe forneça energia, leve luz às suas cidades e mantenha o meio ambiente limpo, e ainda colabore de maneira consciente, com sustentabilidade e inovação.

“Para nós e para os nossos fornecedores, a Asana não somente cria visibilidade, mas também melhora a qualidade da coleta de dados e da gestão de projetos. Embora a facilidade de uso seja excelente, esse não é o único aspecto que nos interessa. A Asana nos ajuda a executar projetos mais eficazes e mais eficientes.”

Andrea Manganaro, analista de negócios na Tea s.p.a.

Acesse já a Asana no idioma que preferir

Para potencializar a colaboração global com facilidade, queremos nos certificar de que a sua equipe consiga acessar o aplicativo e a página da Asana no idioma que preferir. Para atualizar o seu idioma na Asana, basta seguir estes quatro passos:

  1. Clique na sua foto de perfil ou nas suas iniciais no canto superior direito.
  2. Selecione Minhas configurações de perfil.
  3. Clique na aba Exibição.
  4. Selecione o idioma no menu suspenso.

Clientes como a devCAT e a Tea s.p.a., que estão usando a Asana para alcançar a sua missão, são fonte de inspiração para nós. Veja o que as equipes em todo o mundo estão fazendo com a Asana.

Would you recommend this article? Yes / No