pt

Chegou a Geração de relatórios globais! Com ela, você visualiza todo o trabalho da sua organização de todos os ângulos possíveis.

Leia este artigo em francês, alemão, inglês, espanhol, chinês tradicional, russo, holandês, polonês, ou japonês.

Atualmente, a liderança sênior está enfrentando um problema de visibilidade.

Dentro da organização, você provavelmente supervisiona muitos projetos distribuídos por diversas equipes, equilibrando informações e orçamentos que disputam a sua atenção. Porém, se você parar para analisar, saberia dizer exatamente qual é o estado do trabalho da sua organização em um determinado momento?

Muito provavelmente, a resposta seria “não”. Quando algum membro da liderança sênior (talvez outro gerente ou diretor executivo) pergunta sobre o andamento de um projeto, uma reação em cadeia é iniciada. Você se vê caçando informações em e-mails, consultando outras pessoas e vasculhando planilhas para encontrar uma simples resposta. Isso sem mencionar todas as outras situações em que você não tem visibilidade do trabalho em toda a organização: as equipes podem estar excedendo o orçamento, sentindo-se esgotadas ou dedicando tempo demais a trabalhos que não contribuem para as metas da empresa.

Embora a maioria das organizações funcionem dessa forma, não é assim que as melhores organizações trabalham. É por isso que temos o prazer de apresentar a ferramenta de Geração de relatórios globais: um ponto de referência central para acompanhar como o trabalho de toda a sua organização está caminhando rumo aos objetivos comerciais fundamentais. Com esse novo recurso, a liderança sênior pode contar com visibilidade em tempo real e insights úteis referentes a todos os projetos, tudo isso no mesmo lugar.

Obtenha informações em tempo real sem nenhum esforço manual

A Geração de relatórios globais permite-lhe acessar painéis atualizados de equipes e projetos, com informações referentes a cargas de trabalho, orçamentos e cronogramas, entre outros dados, sem precisar recorrer a atualizações ou inserções manuais. Como os painéis são conectados ao trabalho na Asana, as informações contidas ali estarão corretas e atualizadas, podendo ser acessadas sem a necessidade de ficar procurando ou perguntando.

Desbloqueie o trabalho com base em insights relevantes e úteis

Depois de acessar informações importantes sobre o andamento de um projeto ou o status da carga de trabalho de uma equipe, tomar as medidas corretas nem sempre é um passo fácil de se dar.

Os diagramas claros da Asana facilitam a identificação e o diagnóstico dos problemas. Então, depois de estabelecer uma compreensão clara não só do que está acontecendo, mas da razão pela qual está acontecendo, você poderá tomar as medidas necessárias na própria Asana: basta clicar nos trabalhos subjacentes e, então, redirecionar ou comentar, conforme necessário.

Agilize a geração de relatórios com base em um ponto de referência único

Quando todo o trabalho da sua organização está hospedado na Asana, a geração de relatórios é agilizada e simplificada. As equipes contam com a flexibilidade de criar diagramas sobre qualquer fluxo de trabalho que precise ser monitorado. Entre a biblioteca de modelos de diagramas e o gerador de diagramas personalizados, você pode dar uma olhada em todos os tipos de iniciativa multidisciplinar. Além disso, com os painéis, é possível agrupar todos os diagramas que precisarem ser consultados (projetos, equipes, departamentos) para monitorar e gerar relatórios sobre toda a organização. O recurso de Geração de relatórios globais disponibiliza todas as informações de que você precisa, sempre que necessário.

Visualize o trabalho de todos os ângulos

Quando conseguimos ver o trabalho de todos os ângulos necessários, fica muito mais fácil assegurarmos o sucesso da empresa e das equipes. No entanto, agora, não precisamos mais depender de incontáveis reuniões de atualização nem carregar incertezas de um dia para o outro: a Geração de relatórios globais traz à tona o que estava oculto antes.

Com base em uma imagem clara do progresso do trabalho, você pode adotar ações relevantes, certificando-se de que as suas equipes estão fazendo o melhor trabalho possível.

A partir de hoje, o recurso de Geração de relatórios globais estará disponível para os clientes Asana Premium, Business e Enterprise. Para saber mais, converse com a nossa equipe de vendas.

Would you recommend this article? Yes / No