pt

Scale: participe da nossa conferência empresarial virtual em 20 de outubro

Leia este artigo em francês, alemão, inglês, espanhol, chinês tradicional, russo, holandês, coreano, sueco, italiano, polonês, ou japonês.

No ano passado, as organizações empresariais viram em primeira mão o impacto do trabalho híbrido sobre a capacidade de a equipe atingir metas comuns. De acordo com pesquisas internas, os funcionários corporativos gastam 55% do tempo alternando entre aplicativos e ferramentas. Como resultado, vemos trabalho perdido, tarefas que passam despercebidas e o não cumprimento de marcos estabelecidos. As equipes sentem constantemente que estão um passo aquém do esperado, o que torna mais difícil do que nunca planejar para o futuro, inovar e expandir. 

Se aprendemos algo no ano passado, foi que a mudança é constante e as ferramentas de hoje não conseguem adaptar-se com suficiente rapidez para acompanhar as exigências de negócio. As organizações precisam adotar uma nova fórmula para dar mais clareza às suas equipes, alinhar parceiros interdisciplinares e, em última análise, ir mais longe, mais depressa.

Participe da Scale, a nossa conferência empresarial virtual em 20 de outubro, quarta-feira, às 14h no horário de Brasília e 18h em Portugal Continental (10h no horário do Pacífico). Líderes empresariais vão compartilhar os seus conhecimentos sobre como até mesmo as organizações mais complexas podem ter a clareza, a flexibilidade e a confiança necessárias para se adaptarem a qualquer desafio empresarial, tudo isso com mais segurança. Você também verá a nossa ferramenta sob a perspectiva de marcas líderes que estão conduzindo as suas iniciativas mais importantes na Asana e redefinindo a colaboração empresarial. 

A Scale vai se aprofundar nestes e em muitos outros assuntos. Confira os palestrantes e temas:

  • Dustin Moskovitz, cofundador e diretor executivo da Asana: por que a adaptabilidade é a chave para o sucesso das empresas.
  • Amy Edmondson, professora da Harvard Business School Novartis em liderança e gestão: os segredos para o desenvolvimento de uma organização destemida e a criação de uma cultura de aprendizagem e melhoria contínuos. 
  • Alvina Antar, diretora de TI da Okta: os desafios específicos e as funções dinâmicas dos líderes de TI.
  • Tony Ward, presidente da Xero nas Américas: como a Asana possibilitou à sua organização capacitar pequenos negócios como nunca.
  • Dana Barrett, diretora de marketing do produto na Asana: como a melhoria na visibilidade pode aperfeiçoar a colaboração entre equipes interdisciplinares.
  • Johan Dowdy, diretor global de TI e segurança em TI da Asana: como se apresentam a segurança e a escalabilidade empresarial nas grandes organizações.

Contamos com a sua presença no evento

Reserve já uma vaga para a fileira da frente e assista do conforto da sua cadeira.

Would you recommend this article? Yes / No