Faça a empresa crescer com confiança: acrescentamos mais segurança e controle ao plano Asana Enterprise

10 de novembro de 2021
3 minutos de leitura
facebookx-twitterlinkedin
Scale your enterprise with confidence: Introducing more security and control to Asana Enterprise article banner image

Nota do editor: Este artigo passou por revisão em fevereiro de 2022 para incluir a data de lançamento da gestão de chaves empresariais.

Num mundo onde é possível trabalhar em qualquer lugar, a área de TI está de cabeça para baixo. As equipes globais, que podem trabalhar no escritório, em casa ou em movimento, devem poder usar as suas ferramentas favoritas sem interrupções e em qualquer lugar, sem colocar os dados da organização em risco. 

O trabalho híbrido mais frequente também exige mais medidas de segurança. E, com a maior sofisticação das ciberameaças, encontrar o equilíbrio entre a capacitação dos usuários e a garantia da segurança dos dados se tornou uma tarefa nada fácil para os líderes de TI. Os diretores e responsáveis pelas decisões na área de TI precisam de soluções ágeis para permitir uma colaboração tranquila, ao mesmo tempo que se mantêm prontos para enfrentar desafios de segurança em constante evolução. 

Apresentamos a Asana Enterprise. A nossa solução segura e flexível para a gestão do trabalho foi projetada para as organizações globais. Com a Asana Enterprise, a sua organização pode lidar com desafios empresariais de qualquer tipo ou tamanho e pode crescer com medidas de segurança nas quais você pode confiar. Hoje temos o prazer de compartilhar os mais novos recursos e controles administrativos avançados que podem ajudar a transformar os departamentos de TI em departamentos de produtividade.

Proteja a sua organização com mais controles administrativos

Com a evolução dos crimes de dados, as senhas não são mais suficientes para a proteção contra acessos não autorizados. Com a Asana Enterprise, você agora pode adicionar uma camada extra de proteção às suas contas online ao exigir autenticação de dois fatores. Este recurso é particularmente útil quando você precisa fornecer acesso seguro para usuários e convidados que não acessam o sistema da sua organização por meio do SSO ou SAML. 

Quer levar as suas iniciativas de segurança ainda mais longe? Com a capacidade de gerir espaços de trabalho aprovados por meio de soluções como agentes de segurança de acesso à nuvem (Cloud Access Security Brokers, CASB), você pode evitar que a informação apareça em áreas não autorizadas ao limitar o acesso à Asana em dispositivos e redes corporativas, permitindo apenas os espaços de trabalho aprovados.

Algumas informações são mais sigilosas que outras e devem ser protegidas para fins de conformidade. Por isso, criamos uma função administrativa adicional. Com as diversas funções administrativas na Asana, os líderes de TI podem delegar os níveis de permissão apropriados e reservar as configurações de segurança de extrema importância para os superadministradores.

Além disso, você não precisa se preocupar com atualizações importantes de TI perdidas nas caixas de entrada de e-mail. Com o novo e simples recurso de anúncios do administrador, os administradores podem publicar avisos diretamente na Asana.

Scale admin announcement

Além disso, com o lançamento da gestão de chaves empresariais (EKM) no início de fevereiro de 2022, as organizações terão a opção de usar a sua própria chave de criptografia nas informações armazenadas na Asana. A possibilidade de usar as próprias chaves oferece maior controle sobre os dados, ao mesmo tempo que atende a necessidades de conformidade decisivas. Para saber mais sobre a EKM, entre em contato com a nossa equipe de vendas

Use ao máximo as ferramentas tecnológicas ao seu dispor e poupe tempo

Se você é um gerente de TI, provavelmente administra dezenas ou centenas de ferramentas e aplicativos. Juntamos nossas forças com soluções líderes para identidade, incluindo Okta e Microsoft Azure Active Directory para ajudar as equipes de TI a explorar ao máximo as ferramentas que usam diariamente. Com as capacidades adicionais do sistema de gerenciamento de identidade entre domínios (SCIM, System for Cross-domain Identity Management), os administradores podem automatizar a configuração dos grupos e sincronizar as atualizações de perfil usando os fornecedores de gestão de identidades da sua preferência. Ao tirar vantagem destas integrações, as equipes de TI podem economizar tempo ao mesmo tempo em que se certificam de que apenas as pessoas certas tenham acesso.

A nossa API de registro de auditorias facilita a detecção de ameaças de segurança na Asana por meio do Splunk ou de qualquer provedor de gestão de eventos e informações de segurança (SIEM) da sua preferência com alguns ajustes. Com a nossa integração pronta para uso com o Splunk, as equipes de TI podem monitorar e obter uma visão ampla das principais atividades relacionadas com a conformidade na Asana, diretamente no painel do Splunk. Além disso, os administradores podem proteger de maneira proativa os dados da organização e realizar ações na ocorrência de atividades suspeitas, com o uso de alertas personalizados e precisos. 

Tenha êxito na adoção e cresça com confiança

O nosso objetivo principal tem sido, desde o início, fornecer recursos de segurança essenciais e manter os dados da sua empresa protegidos. Temos a honra de contar com a confiança de mais de 100.000 organizações entre as empresas mais inovadoras do mundo para manter os dados seguros.

Não importa se são 10.000 ou 100.000 usuários, as suas equipes de TI podem realizar as implementações com confiança em toda a organização usando a nossa robusta infraestrutura. Além disso, a nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para orientá-lo em cada etapa do processo. Com a Asana Enterprise, você pode acessar o nosso suporte prioritário ininterrupto e outros recursos para assegurar o sucesso da sua equipe. 

Para saber mais sobre como aumentar o impacto da sua organização com segurança e confiança, fale com a nossa equipe de vendas hoje mesmo.

Artigos relacionados

Product

Menos distração, mais foco: conheça os novos recursos desenvolvidos para ajudar a alinhar atenção e intenção