Explore novos fluxos de trabalho de alto nível: apresentamos os modelos desenvolvidos pela Discovery Inc., ClassPass, Awin e pela Cidade de Providence

15 de fevereiro de 2022
3 minutos de leitura
facebookx-twitterlinkedin
Explore new world-class workflows: Introducing templates built by Discovery Inc., ClassPass, Awin, and City of Providence

Quando elaborados da maneira correta, os fluxos de trabalho fornecem a clareza que as equipes multidisciplinares precisam para alcançar as metas mais rapidamente. Hoje estamos facilitando ainda mais a visualização e a elaboração de fluxos de trabalho automatizados. Como elementos essenciais ao Fluxo Asana, é com muita satisfação que compartilhamos um grande número de novos modelos de fluxos de trabalho personalizáveis, criados em colaboração com organizações líderes ao redor do mundo.  

Você poderá ver em primeira mão como equipes semelhantes à sua ligam os pontos e criam processos bem-sucedidos, que vão desde a agilização de processos criativos à melhoria da gestão das campanhas. Em vez de começar do zero todas as vezes, você poderá iniciar os trabalhos de maneira rápida e objetiva com estes fluxos de trabalho testados e aprovados, melhorar as eficiências e promover as melhores práticas por toda a organização.

Agilize e simplifique o processo de criação como a Discovery Inc.

Não importa se você é um designer, editor de vídeo ou estrela audiovisual, o processo de produção criativa pode ser longo e complexo, e é bastante complicado manter as equipes de criação alinhadas quando o número de ferramentas, ativos e participantes não para de aumentar.  

Discovery Inc., gigante de mídia por trás de canais como TLC, Animal Planet, e Food Network, usa a Asana na produção mensal de milhares de vídeos e ativos criativos, com o objetivo de impulsionar o engajamento social e nos aplicativos. E agora você pode ver em primeira mão os processos usados por essa empresa.

quotation mark
Nós usávamos diversos fluxos de trabalho que eram acompanhados separadamente em planilhas e por e-mail. Agora, todos são geridos na Asana, e assim conseguimos ver as dependências, o status dos ativos, os responsáveis e a data de lançamento.”
MIKE SINGER, DIRETOR DE OPERAÇÕES DE CONTEÚDO DA DISCOVERY

modelo de fluxo de trabalho da Discovery Inc. para solicitações de criação ajuda a monitorar todas as solicitações criativas e a assegurar que os passos corretos foram executados durante a sua tramitação por cada estágio do processo de produção.

Execute campanhas de marketing de sucesso como a ClassPass

As demandas dos clientes mudam cada vez mais rápido. Suas equipes de marketing conseguem acompanhar o ritmo? Não importa o tipo de campanha que você esteja liderando, os seus colegas de equipe devem contar com um processo claro e que possa ser executado de maneira rápida e bem-sucedida. 

Os profissionais de marketing da ClassPass, o aplicativo para tudo o que é relacionado à área de fitness, SPAs e beleza, usam a Asana para planejar e executar as campanhas com maior rapidez, enquanto asseguram que nada fique por fazer. 

quotation mark
Agora conseguimos produzir as nossas campanhas 30 a 40% mais rápido porque temos um processo claro bem delineado na Asana. Cada parte do trabalho é gerida no mesmo lugar, e assim todas as responsabilidades e prazos são visíveis para todos.”
KERRY HOFFMAN, CHEFE DE GESTÃO GLOBAL DE PROJETOS E OPERAÇÕES DA CLASSPASS

Use o modelo de fluxo de trabalho da ClassPass para maximizar a velocidade e a eficácia das campanhas. Ele põe as estratégias de marketing em ação de forma imediata e sem comprometer a qualidade a partir de um núcleo central de referência. 

Simplifique o processo de contratação de pessoas como a Cidade de Providence

É necessária uma boa dose de coordenação para atrair e contratar os melhores talentos. Com tantas coisas para gerir, pode ser difícil manter a sintonia entre os gerentes de recrutamento e os candidatos em potencial.

Quer saber como usar a Asana no seu fluxo de trabalho de recrutamento? Estamos aqui para isso, e não estamos sós. Agora você pode aprender como a Cidade de Providence, no estado de Rhode Island, usa a Asana para simplificar o processo de contratação e proporcionar uma experiência positiva aos candidatos. 

quotation mark
Nós monitoramos cada etapa do processo de contratação para assegurar o nosso alinhamento enquanto os candidatos passam por cada estágio, desde a avaliação dos currículos à realização de uma oferta. Assim, nos asseguramos de proporcionar uma excelente experiência aos candidatos e de preencher as vagas mais rapidamente.”
ASHLEY FIORAVANTI, GERENTE DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA DA CIDADE DE PROVIDENCE

modelo da Cidade de Providence permite que você preencha as vagas com maior rapidez ao assegurar que as pessoas certas estão passando pelas etapas corretas, durante cada estágio do processo de contratação.

Hiring pipeline cropped

Elimine o trabalho manual das solicitações de acompanhamento de trabalho como a Awin

As solicitações de trabalho vêm em todos os formatos, dos tíquetes da TI às consultas dos clientes e pedidos de refeições. O que é comum a todas elas é o processo manual necessário para assegurar que a informação correta chega até as pessoas certas no tempo esperado. 

Awin, plataforma global de tecnologia para marketing de afiliados, usa a Asana para gerir o processo de localização do seu conteúdo por todas as equipes centrais e locais. Ao automatizar as transferências e aprovações, a empresa eliminou 15 horas de trabalho manual por semana.

quotation mark
Como usuários ávidos da Asana em todas as funções do negócio, é empolgante ver como a Asana e as suas Regras podem automatizar com sucesso muitas das etapas e transferências entre as equipes, as quais usamos no nosso fluxo de trabalho de tradução de conteúdo. Esse processo levava 15 horas por semana e agora leva apenas um minuto.”
ROSARIO MESSINA, LÍDER DE PROJETOS E PROCESSOS DE MARKETING DE GRUPO DA AWIN

Use o modelo de fluxo de trabalho da Awin para automatizar as etapas de rotina, economizar tempo precioso e atender a todas as solicitações de trabalho num piscar de olhos.

Acesse outros fluxos de trabalho de alto nível

Junte-se às milhares de organizações que usam a Asana para desenvolver fluxos de trabalho críticos para o alcance das suas missões. Planeje os seus projetos com confiança, do início ao fim, empregando processos desenvolvidos em colaboração com as melhores marcas do mundo, e testados e aprovados pelos respectivos setores e indústrias. 

Está em busca dos melhores fluxos de trabalho da categoria? Acesse a nossa renovada biblioteca de modelos de fluxos de trabalho e encontre modelos novos e melhorados, criados pela Asana e por muitas outras organizações líderes e pioneiras.  

Artigos relacionados

Product

Menos distração, mais foco: conheça os novos recursos desenvolvidos para ajudar a alinhar atenção e intenção