pt

Novo: mostre a sua apreciação na Asana

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, espanhol ou japonês.

Reconhecer os esforços de um membro da equipe é uma das maneiras mais fáceis de fazê-lo se sentir notado e valorizado. É por esse motivo que temos o prazer de anunciar o lançamento das Celebrações. Quer a sua equipe esteja descentralizada ou retornando aos poucos para o escritório, este recurso pode lhe ajudar a se conectar, comemorar as vitórias e trazer um pouco de alegria para o seu dia de trabalho, esteja onde estiver.

Mantenha a sua equipe conectada e deixe o trabalho mais divertido

Com as Celebrações, é possível comemorar as conquistas de um membro da equipe e incentivá-lo por tarefas e marcos concluídos, atualizações de status etc.

Para enviar uma celebração:

  1. Abra a tarefa e vá até o painel de comentários
  2. Clique no ícone de estrela próximo aos de @ menções e emojis
  3. Escolha uma das celebrações do menu

Como no caso de um comentário normal das tarefas, os colaboradores serão notificados de que você compartilhou uma comemoração. Veja na prática:

Quando usar as Celebrações

Talvez você queira mostrar a sua apreciação por uma tarefa difícil ter sido concluída. 

Você pode querer transmitir a sua felicidade por tantas pessoas terem colaborado para fazer um ótimo trabalho. 

Ou talvez sinta vontade de comemorar com um ieti montado em um unicórnio agitando uma bandeira sobre a conclusão de tarefas (sim, também temos isso). 

Comemore vitórias de todos os tamanhos com as Celebrações

Um pouco de incentivo e reconhecimento podem ajudar muito, especialmente nos momentos em que a sua equipe se sente menos conectada do que o habitual. As Celebrações podem ajudar a levantar o ânimo dos membros da sua equipe sempre que for preciso. Experimente já este recurso e compartilhe o amor.

Special thanks to the Asana product team

Would you recommend this article? Yes / No