pt

Novidades da Asana: edição de agosto de 2022

Na Asana, temos o objetivo de ajudar as organizações a reduzir o trabalho repetitivo e a impulsionar a eficiência. Este mês, temos o prazer de implementar novas funcionalidades desenvolvidas para auxiliar as equipes a ganhar tempo e a se dedicar ao que mais importa, mesmo num mundo repleto de distrações.

Acompanhe todos os comentários com a integração entre Google Drive e a Asana

Hoje em dia temos uma infinidade de ferramentas à disposição. Contudo, é difícil acompanhar as informações mais importantes quando o trabalho está fragmentado entre várias plataformas, documentos e participantes. Segundo o índice Anatomia do trabalho global 2022 da Asana, em média os funcionários precisam alternar entre nove aplicativos por dia, o que resulta em mensagens perdidas e menos eficiência.

Existe uma forma melhor de ficar por dentro das anotações e dos feedbacks da sua equipe. Com a integração aprimorada do Google Drive pela Asana, agora você poderá receber notificações na Asana sobre comentários nos Documentos, Planilhas ou Apresentações Google, sem perder tempo ou energia mental por alternar entre ferramentas.  

Comece a semana a todo vapor com o foco semanal

Dê destaque para as suas maiores prioridades definindo o foco da semana no nosso aplicativo móvel. O foco semanal aparecerá como um guia na página Minhas tarefas para você organizar os seus trabalhos com mais convicção e priorizar com mais eficácia. 

Veja o que mais há de novo na Asana

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, espanhol ou japonês.

Would you recommend this article? Yes / No