pt

Novidades da Asana em maio de 2022: busca otimizada, idioma indonésio (bahasa Indonesia) e mais

Este mês, temos o orgulho de apresentar novas ferramentas que darão mais agilidade e acessibilidade à sua equipe. Vamos lá? 

Mais velocidade às suas buscas

Você não gosta de perder tempo procurando um arquivo, comentário ou projeto específico? Agora é possível organizar os resultados da busca por ordem de relevância. Criamos um sistema novo e otimizado que coloca no topo da lista os resultados mais pertinentes, levando em conta a sua participação na tarefa (como responsável ou colaborador), as correspondências da busca e a data do conteúdo, entre outros fatores importantes. A melhor parte, é que exibir os resultados por relevância passou agora a ser o padrão da Asana, o que significa que você pode tirar proveito desta novidade sem precisar aprender a usá-la ou fazer qualquer configuração. Caso prefira, você também pode, a qualquer momento, voltar a ordenar os resultados por data de modificação ou os demais critérios.

Asana, agora em indonésio

A nossa missão é facilitar a colaboração entre as equipes, o que inclui disponibilizar a Asana no idioma nativo de organizações espalhadas pelo mundo inteiro. Temos o imenso prazer de anunciar que adicionamos o idioma indonésio (bahasa Indonesia) à nossa plataforma. Com 14 opções de idiomas disponíveis, estamos capacitando ainda mais equipes a fazerem o melhor trabalho possível, no idioma que preferirem.

E tem mais!

  • Arraste e solte o novo widget “Tarefas atribuídas por mim” na sua Página inicial para ver com facilidade todas as tarefas futuras ou atrasadas que você atribuiu aos membros da sua equipe.  
  • Além disso, temos ótimas notícias para quem é fã de Excel. O limite de tarefas que podem ser exportadas para CSV nos seus projetos aumentou de 2.000 para 140.000. Ou seja, agora é possível converter ainda mais dados da Asana em planilhas ou tabelas dinâmicas. 
  • Confira as notas de lançamento para ficar por dentro de todas as funcionalidades e novidades que lançamos a cada mês. 

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, indonésio, espanhol ou japonês.

Would you recommend this article? Yes / No