pt

Integração aprimorada com o Google Chat e FigJam: novidades da Asana, junho de 2022

Na Asana, nos empenhamos por ajudar as equipes a manter o foco e o alinhamento, e isso inclui simplificar a colaboração entre os aplicativos. 

Não é nenhum segredo que lidar com várias ferramentas reduz a produtividade. Segundo o índice Anatomia do trabalho 2022, profissionais do conhecimento alternam entre 9 aplicativos diariamente, e essa fonte de distrações cobra um preço elevado. 

Felizmente, existem formas de combater essa sobrecarga digital. Este mês, temos o prazer de expandir o nosso ecossistema de Parceiros Asana e apresentar uma série de melhorias, o que permitirá que as equipes reduzam a alternância entre plataformas e aumentem a eficiência. 

Potencialize a troca de mensagens com a nossa integração com o Google Chat

Quer elevar o nível das suas mensagens diretas e chats em grupo? A experiência aprimorada com o Google Chat possibilita a colaboração da equipe e o avanço do trabalho, sem precisar sair da conversa. Com esta integração, você pode criar ou atualizar tarefas da Asana, receber notificações sobre os seus projetos e compartilhar informações relevantes sem sair do Google Chat.

Transforme ideias em ações com o nosso widget para FigJam

Reunir as pessoas para pensar em ideias novas e criativas é ótimo, mas sessões de debate só são eficazes quando a equipe sabe claramente quais são os próximos passos. 

É aqui que entra o widget da Asana para FigJam. Não importa se está traçando um projeto ou apenas improvisando com a equipe, agora você pode transformar as ideias em ações: importe projetos ou tarefas Asana diretamente para o quadro branco on-line do FigJam ou converta notas adesivas do FigJam em tarefas na Asana.

Mais controle para os superadministradores

Ei, superadministradores! Já estão sabendo da nossa nova aba “Aplicativos”? Este novo recurso permite que vocês vejam quais aplicativos estão conectados e sendo usados no domínio Asana da sua organização. Além disso, vocês podem aprovar ou bloquear aplicativos ou tokens de acesso pessoal (PATs), para assegurar que apenas as ferramentas mais importantes e seguras possam receber autorização.    

Fique por dentro

Leia as nossas notas de lançamento para descobrir as últimas funcionalidades e atualizações, das mais sutis às mais expressivas, que lançamos a cada mês. 

Leia este artigo em inglês, francês, alemão, espanhol ou japonês.

Would you recommend this article? Yes / No