pt

Comemoramos hoje o trabalho em equipe no mundo todo

Leia este artigo em inglêsfrancêsalemãoespanhol ou japonês.

Dez anos atrás, criamos a Asana para ajudar as equipes espalhadas pelo mundo a trabalharem juntas com facilidade, e essa nossa missão ainda é a força motriz por trás de tudo o que fazemos, pois nos inspiramos no trabalho que as suas equipes realizam.

Estamos aqui para ajudar a colocar as suas ideias mais ambiciosas em prática sem perder tempo com trabalhos repetitivos. Assim, é possível proporcionar clareza às suas equipes onde quer que elas estejam trabalhando e, em última instância, favorecer a concretização da sua missão mais rapidamente, esteja você liderando a transformação para um espaço de trabalho digital ou salvando baleias e golfinhos mundo afora.

Hoje, ao nos tornarmos uma empresa de capital aberto, demos mais um passo em direção à nossa missão.

Aos nossos clientes, membros da comunidade e parceiros em todo o mundo, o nosso mais sincero agradecimento. Esta realidade não seria possível se não fosse por cada uma das tarefas, dos projetos e das metas que vocês criaram (e concluíram!) na Asana. Para nós, é uma honra comemorar este dia com vocês.

Com a Asana, querer é…

O marco que atingimos hoje é apenas um dentre muitos outros, e a razão de ser tão especial para nós é a oportunidade de comemorá-lo com você! Como hoje celebramos também o trabalho em equipe, pedimos aos membros da nossa comunidade global que compartilhassem conosco de que maneira a Asana lhes possibilita que o trabalho em equipe transcorra com facilidade. Leia a seguir as suas palavras.

Com a Asana, querer é poder…

  • “Manter a clareza e o foco dentro de um mundo cheio de distrações.” — Jerod Hillard, EUA
  • “Simplificar fluxos de trabalho complexos e heterogêneos, dividindo-os em tarefas facilmente compreensíveis.” — Mike Singer, EUA
  • “Organizar, não somente a sua vida, mas também tudo o que compõe o seu negócio.” — Marquis Murray, Canadá
  • “Ajudar a minha equipe a apresentar resultados aos clientes com mais rapidez e a se manter organizada.” — Wahid Rouhli, Marrocos
  • “Monitorar as necessidades dos meus clientes, o progresso da minha equipe e agregar todas as nossas valiosas ideias de conteúdo em um único lugar, onde quer que estejamos no mundo.” — Alyssa Demkes, Países Baixos
  • “Fazer com que as prioridades e as tarefas fiquem mais tangíveis e mais agradáveis. É muito bom!” — Kenichi Nakaya, Japão
  • “Aprender com as lições do passado e melhorar, enquanto equipe, para o futuro.” — Kerry Anne Hoffman, EUA.

Vamos comemorar!

Pequenas tarefas ou grandiosos marcos, tanto faz: adoramos celebrar as equipes e comemorar as suas conquistas. Para isso, a ajuda de um unicórnio, um narval, uma fênix ou um ieti é sempre muito bem-vinda — afinal de contas, a conclusão de um trabalho pode (e deve) ser prazerosa. Uma pequena dose de alegria pode nos ajudar a avançar com mais entusiasmo rumo às nossas metas diárias.

Como hoje é um dia excepcionalmente favorável para comemorarmos as equipes distribuídas mundo afora, aproveitamos para trazer um pouco mais de alegria ao seu dia de trabalho com a apresentação do mais novo integrante das criaturas comemorativas: a lontra!

Inspirada em nossa comunidade, a lontra não poderia estar mais feliz por fazer parte da equipe de comemorações. Os seus membros adoram ver o trabalho transcorrendo naturalmente de tarefa em tarefa, e estão sempre animados para celebrar um trabalho bem-feito, enchendo de cores as telas ao redor do mundo. Antiga competidora profissional do nado sincronizado, a lontra pendurou a touca de natação para sempre depois de descobrir que o que ela tinha mesmo era muito jeito para coordenar projetos complexos. Ela gosta de certificar-se de que as equipes compostas por membros das mais variadas modalidades tenham acesso às mesmas informações cruciais, e, como a sua inteligência emocional é tão bem-treinada quanto as suas habilidades intelectuais, o faz com muita destreza e naturalidade.

Para ver a lontra e todos os seus amigos comemorativos, ative as celebrações na aba Exibição em Minhas configurações de perfil.

A lontra apareceu para você? Então, compartilhe uma captura de tela usando a hashtag #AsanaTogether na conta @Asana, e venha comemorar conosco!

Em nome de toda a equipe Asana, muito obrigado

Na Asana, hoje e em todos os outros dias, nossos clientes ao redor do mundo são a nossa fonte de inspiração — e estamos só começando! A oportunidade de possibilitar que cada vez mais equipes alcancem as suas metas mais significativas nos enche de entusiasmo. Não vemos a hora de poder testemunhar a sua próxima conquista!

Da nossa equipe para a sua, somos gratos pela companhia nesta jornada.

Would you recommend this article? Yes / No